.

.

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Espetáculo 2016 - "NA CASA DE VÓ"




Acho que ansiedade é a palavra que define esse momento pré-espetáculo. O medo de errar também é outra que provavelmente se ressai.
Eu nunca, nunquinha na minha vida dancei algo (não em público no caso), e, nossa, me imaginar dançando em frente a 100 ou mais pessoas, como solista e corpo de baile é tipo, incrível demais.
Esse ano, no ballet, eu me senti totalmente realizada. Em apenas 1 mês fazendo aula, eu calcei as lindas sapatilhas de ponta, e meses depois, cá estou eu, fazendo meu primeiro solo ♥.♥
Acho que não tenho palavras para definir quão realizada eu estou no momento. Ter essa oportunidade está sendo incrível, e eu ainda não sei como lidar com ela rs.
Dia 18.12 , próximo fim de semana, a minha escola de ballet, Rubi Cia de Dança, estará apresentando no Teatro Jorge Amado o espetáculo "Na Casa de Vó", e está muito, muito lindo.
A história conta sobre uma Vó que era bailarina em meio a Segunda Guerra Mundial, e mostra as a danças que ela dançava (dããã) na época, os ballets famosos e tal.
Ta muito bacana! Nele terá uma representação do Holocausto dos Judeus, a Valsa das Flores do Ballet Quebra-Nozes, Coppelia, Lago dos Cisnes, e diversas outras variações de ballet's famosos.
Simplesmente incrível!! Tudo será postado no meu insta pessoal, então se tiver afim de ver, me segue por la  >> @isafreired
Eu não vejo a hora do dia chegar, de eu dançar la no palco e ter essa sensação única. É um grande desejo que estou muuuuito ansiosa para realizar.
Me desejem sorteee! Eu estou me esforçando muito!
Após o espetáculo, eu voltarei para contar mais como foi essa experiência toda. E ainda trarei vídeos e fotos para vocês.

E é isso.

Um beijo, Izzy.
P.S: Necessito reforçar que estou MUITO NERVOSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário