.

.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Escrevendo um livro - A SAGA P.1

Imagem: We heart it

É incrível aquele momento em que você esta fazendo um absoluto nada, ou então qualquer outra coisa, e surge uma ideia do nada na sua mente. Uma ideia perfeita para criar algo. Um livro talvez?
Há 2 semanas (ou mais), eu estou no processo criativo do meu livro. Até agora está extremamente trabalhoso. A criação da história, a ordem na sequência, a lógica, é tudo muito complicado. Eu comecei com uma história que eu achei SUPER incrível, e agora, já mudei 95% dela. Vamos concordar que é bem frustante, mas eu sei que é normal.
No momento, eu já estou bem mais satisfeita com  o rumo da história. As perguntas  que não tinham resposta, agora já tem, mas mesmo assim ainda me sinto bem insegura. Os personagens me agradam, apesar de eu ainda não “conhecer” todos eles, eu sei o que cada um são. É bem difícil descrever personagens. Por mais que eles não existam, eles ainda são “pessoas” com sentimentos, gostos, personalidades, ações, amores e muitas outras coisas.
Os cenários são outro obstaculo (nem tanto). Descrever todos os locais tem sido um desafio  imenso. Eu nunca fui do tipo que gostava de desafios, mas esse até que eu topo.
Eu definitivamente AMO escrever. Por anos tentei escrever um livro, mas minha imaturidade não possibilitou. Agora estou focada, animada e ansiosa (só um pouquinho), também nervosa e apreensiva. Por mais que eu não tenha intensão  de publicar (mas isso não quer dizer que eu não vá), eu estaria extremamente satisfeita só em terminar essa benção.
Um grande beijo, Izzy.


CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: 

2 comentários: