.

.

domingo, 2 de outubro de 2016

TOP 4 Séries para você MORRER de rir


Uma coisa que eu amo, são séries. Elas me divertem e são um ótimo passatempo. E para falar sobre elas, eu convidei hoje um amigo que é MUITO louco e viciado por séries para falar sobre algumas bem legais.

Espero que gostem, um beijo, Izzy.


Uma das melhores coisas do mundo é rir. Como é bom abrir a boca e soltar essa explosão de felicidade. E como dizem: "Rir é o melhor remédio".

·         A primeira é  HOW I MET YOUR MOTHER:


(Olhando essa foto até parecem pessoas normais, rs)

Essa é uma série bem doida, pirada. Tem cada confusão que os personagens principais se metem, que olha... se você não rir, não sei o que mais poderia fazer. Ela gira em torno das paixões que Ted (protagonista) tem e dos términos também, assim, narrando a vida dos outros 5 personagens, que na maioria das vezes roubam a cena por serem mais engraçados, em especial, Lily e Barney. Realmente só dá para entender as loucuras assistindo. Ah! E quem tem aquele humor de piadas internas e meio físico, vai amar.

·         A próxima é THE BIG BANG THEORY:



Apesar da aparência de inteligente, essa série é bem idiota (no bom sentido, sim existe um bom sentido). Quem nunca assistiu pode pensar que  só entendedores entenderão, mas não. Basicamente, Sheldon, uma das pessoas mais engraçadas da série, faz questão de explicar TUDO, e esfregar na cara dos "amigos" sua sabedoria e superioridade. Além dele, Penny, Howard, Amy, Rajesh, Leonard e Bernadette, terminam de compor os elementos mais engraçados da série. Assim como How I Met Your Mother ela foca na amizade.
                                                        
·         A terceira é MOM:



Mom é uma série recente, tem 3 temporadas e de todas essas sit-coms atuais, pra mim é a que mais transmite alguma mensagem com humor. Ela fala de uma família que tem problemas com o álcool e drogas, a graça está exatamente nesse processo de tentativa de sobriedade. A cada reunião do AA e dos problemas de relacionamento e socialização, além de se apegar as personagens, suas opiniões distorcidas do mundo provocam gargalhadas. Recomendo muito pra quem gosta de rir e se emocionar em uma única série.

·         Por último mas não menos importante RAISING HOPE:



O que falar de Raising Hope? Pra você que assim como eu, não foi avisado sobre as insanidades do primeiro episódio, não se assuste, vai melhorar com tempo, só digo para assistir ao Piloto de barriga vazia. Então, a história começa com aquela coisa clássica do garoto estranho que “sofre” com as loucuras da sua da vida. Aí inventa de “dormir” com alguém irá fazer sua vida mudar completamente. É essa mudança que faz essa série diferente, a causa é nada normal, na verdade bem estranha.



Espero que ao assistir essas séries sua barriga doa de tanto rir.

Vitor César

Nenhum comentário:

Postar um comentário