.

.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Fim de ano, Adeus Ensino Médio e TCC - Uma História

Imagem: Google

Sabe aquela sensação de alívio?

Pois bem, a exatos 2 dias, eu sinto ela todos as manhãs, por:
1° Lembrar que é fim de ano, e porque eu amo demaaaais o natal, além das férias, CLARO;
2° E porque, finalmente, Graças a meu bom Deus eu terminei o ensino médio
CARAMBA. Todas as vezes que lembro que acabou o colégio, eu sinto um alívio enorme, misturado com um peso chamado FACULDADE, e isso me deixa ao mesmo tempo, tensa e por outro lado aliviada.
Sempre vi a faculdade como uma opção, não obrigação. Então sempre que falavam "Na faculdades vai ser pior", eu pensava "Não sou obrigada a fazer faculdade, e mesmo assim, eu estudaria algo que gosto, e valeria a pena". E por isso hoje, eu me sinto tranquila (um pouco nervosa, talvez), e esperançosa com o futuro a frente.
Nesse fim de ano, pelo fato de eu estudar em colégio técnico, foi necessário a realização de um TCC (o famoso Trabalho de Conclusão de Curso), que ocupou muito meu tempo, minha paciência, e minha criatividade. Motivo pela qual eu não estava aparecendo por aqui, durante esses quase 2 meses (DESCUUULPA!). Em torno desse ano, desenvolvemos o TCC por partes. Uma a cada unidade. E gente, que cansaço e estresse psicológico hein? A apresentação foi a pior parte, mas deu tudo certo. Agora o dilema é se passei de ano, ou não. Mas isso aí eu só saberei dia 16.12  então né, deixa essa para a próxima…
O ano passou muito rapidamente. Num piscar de olhos, e estamos novamente de volta  as comemorações tão  esperadas  por muitos. Para 2017 eu espero muitas  coisas boas, muitas realizações, muitos sonhos realizados, e muita felicidade principalmente.
Para você  ai que ta lendo, eu desejo tudo do bom e do melhor. Muitas felicidades para a sua vida.

É isso aí. A gente se encontra no próximo post.

Um beijo, Izzy.

2 comentários:

  1. Gente, é o post que descreve o mesmo sentimento que tenho. Porém numa situação um pouco mais avançada. Terminei a faculdade haha. Gostei bastante. Ah os anos de faculdade passarão bem rápido, o futuro é logo ali, então, se prepare. www.osdiferentoes.com.br

    ResponderExcluir