.

.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Escrevendo um livro - A Saga, P.4: Novas Inspirações, Novas Ideias



Ultimamente, tenho tido milhares de ideias para escrever, porém, nenhuma dessas ideias eu consigo pôr no papel e desenvolver.
Isso tem sido muito frustante. São ideias boas, eu creio, mas não conseguir criar em cima delas é muito ruim. Seria isso um bloqueio criativo? 
Minha nova "onda" no momento, são os contos. Nunca tinha escrito nenhum, mas ultimamente tenho tentado escrever muitos. As ideias para eles fluem bem, mas sempre se perdem no caminho, MAS ISSO NÃO ME DESMOTIVA!!! Nunca estive tão alegre, interessada e criativa como agora. Tem sido uma benção sentar e digitar todas as minhas ideias, para depois transforma-las em histórias. 
Tenho pensado muito em ideias para meu livro, e também estou com uma pontinha de vontade de escrever um livro de contos, mas isso fica para depois.
O meu primeiro livro que deu origem a série "ESCREVENDO UM LIVRO - A SAGA", está descansando, como eu já disse a vocês anteriormente. Tenho deixado esse tempo para que minhas ideias se organizem melhor e quando eu voltar, as coisas estejam mais claras para mim. Eu não desisti. Não mesmo. Estou super ansiosa para começar a escreve-lo, e finalmente termina-lo. Espero MUITO que ele fique incrível ♥
O meu novo projeto atual, também tem haver com livros. Sim, eu estarei escrevendo mais um livro, só que ele não será tãããããããão elaborado quanto esse primeiro livro. Será uma história legal, eu acredito nisso pelo menos, e eu já estou desenvolvendo ele. Meu plano, é que ele esteja pronto até o inicio de Janeiro, e pretendo publica-lo em alguma plataforma digital para todos poderem ter acesso. Estou MUITO ansiosa e esperançosa com os meus dois livros. Estou em busca de ilustradores para a capa e de um revisor para dar uma GRANDE corrigida nos meus erros de digitação. Está sendo  bem legal fazer isso, e eu não vejo a hora de estar tudo pronto e bonitinho :D
Estarei atualizando todos vocês semanalmente :)))

Um beijo, Izzy.
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: 

                                                                                  TWITTER

6 comentários: