.

.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A Síndrome da ansiedade SEM NECESSIDADE

(Imagem: We Heart it)
NECESSITO FRISAR QUE A DICA Nº 2 É ÓTIMA!

Uma coisa que eu sou, e DETESTO ser, é ansiosa.

Eu não aguento esperar por nada, pra mim tudo tem que ser hoje, e agora; no máximo amanhã. Quando eu resolvi voltar a desenhar (Antes de hoje em dia, isso a uns 3 anos atrás), eu queria minhas tintas HOJE, meus pinceis HOJE, e ser simplesmente uma pintora incrível HOJE. E isso, é MUITO ruim.A ansiedade é algo que atrapalha muito a minha vida, e acredito que a vida de muitas outras pessoas também. Para quem não é, é difícil entender a necessidade de tudo acontecer logo para a ansiedade acabar.A alguns dias eu tenho esperado chegar uma encomenda que fiz em um site, e desde que eu fiz essa compra, eu não consigo mais parar de pensar nela. Minha vida meio que para ao redor da coisa que me deixa ansiosa, seja o que for, uma festa, uma roupa, um sapato, um dia na semana, QUALQUER COISA MESMO.Quando eu era mais nova, eu até sofri de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) por causa da ansiedade, e era péssimo! Comprei o livro EM CHAMAS - Jogos Vorazes, que eu era sou! apaixonada, e começou a partir dai. Coloquei esse livro na minha estante, e eu ia mais de 10x, sério, olhar se o livro estava lá, e isso foi crescendo a cada dia mais. Depois do livro o TOC passou para outras coisas do eu guarda roupa, até que eu fiquei de saco cheio e tentei me livrar dele. Graças a Deus eu consegui, apesar de eu não me sentir 100% livre dele, porque as vezes tenho recaídas, mas está muito, muito melhor que antes. Mas eu deixo essa história completa  de como eu conseguir vencer o TOC em outro post para vocês.

Ansiedade é algo sério. Para alguns é bem pior que para outros, e se você ai que estiver lendo sofrer de ansiedade séria, não deixe de procurar um médico.



Um beijo, Izzy.


CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário