.

.

domingo, 25 de setembro de 2016

Escrevendo um livro - A Saga P.3 : Boas e Más Noticias

(Nome do meu livro ♥)

No último "Escrevendo um livro - A Saga", eu contei sobre o meu descaso ao escrever. Sinceramente eu não imaginava que iria parar de escrever meu livro e ficar tanto tempo sem tocar nele, mas infelizmente aconteceu.
No post de hoje eu trago BOAS E MÁS noticias.  

Começando pela má, eu realmente não consegui criar coragem para voltar a escrever o livro, o que é uma grande m****. Me sinto muito decepcionada comigo mesmo. Investi muito em ideias e muito planejamento para parar sem ao menos ter escrito a primeira página, e isso é muito frustrante. Espero muito voltar a escrever, nem que seja daqui a alguns meses, apesar de eu achar até bom essa pausa, pois as ideias vão amadurecendo, e algumas coisas que eu achava que eram boas, possa ser que elas possam melhorar ou tirar. Acredito em um amadurecimento da ideia, entendem?

E a boa noticia é que não estou parada na escrita. Eu fui convidada por um colega para colaborar com o blog dele escrevendo contos, e ele também estará escrevendo aqui para o blog. E o engraçado é que eu nunca escrevi nenhum tipo de conto. As pessoas antes de escrever um livro escrevem pequenas historias, e já eu não, fiz o contrario rs. Estou bem feliz por escrever esses contos, porque é algo diferente e que estimula muuuuito a criatividade, o que é ótimo para quando eu voltar a escrever meu amado livro. 
Esse colega estará postando os contos criado por ele aqui no blog, e eu também estarei postando alguns contos ao decorrer da semana para vocês.
E é isso aí, espero muito que gostem!!

Um grande beijo, Izzy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário