.

.

sábado, 21 de janeiro de 2017

LOUCA EM SÉRIE- The 100


Eu nunca fui muito viciada em série. Na verdade, já fui sim, a alguns anos atrás (época do super auge de The Vampire Diares). Mas após um tempo eu enjoei da série e esqueci completamente. Porém, a uns meses atrás eu estava na ressaca literária, sem conseguir ler nenhuma linha de um livro, e meu refúgio do "nada para fazer", foi assistir séries. E lá fui eu novamente.
A série que venho falar hoje é "THE 100". Estou assistindo ela atualmente, e é muito, muito boa.

SINOPSE: 


"Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já são escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho."



O primeiro episódio dessa série foi bem confuso para mim. Mas nada demais. Após ele, eu entendi mais a história e achei nota 10!
A Arca, é uma estação espacial que habita os sobreviventes da guerra nuclear que aconteceu em todo o mundo. Foram várias gerações crescendo e morrendo na arca, e os recursos (oxigênio mando OI!)  estavam acabando. A única opção deles era fazer uma "limpa" no pessoal. E eles começaram pelos 100 prisoneiros da Arca. Menores de 18 anos que não podiam "flutuar" (forma de morte para os que cometiam crises na arca. Eles eram jogados no espaço), e ficavam em celas longe de todos. Eles seriam os primeiros habitantes na terra após 97 anos para descobrir se ela ainda era habitável, mas descobriram que viver lá, era mais difícil que eles pensavam.

O desenrolar da série é bem interessante. A vida que eles imaginavam viver na "Terra-firme", como eles chamam, é totalmente contraria. Mas totalmente, MESMO. Por fim, eles tem grandes desafios pela frente, muitas coisas para enfrentar e um povo para salvar.

É  bem interessante. Não é do tipo de série que te faz refletir caso algo do tipo acontecesse, mas é bem instigante e emocionante assistir.



THE 100 está disponível na Netflix até a 2ª Temporada. A 3ª está disponível no "Rede Canais"(um site incrível para assistir séries), e a 4º será lançada agora em Fevereiro.
Super Recomendo para aqueles dias que você não tem nad
a para fazer! ;)

E é isso.

Um beijo, Izzy.


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK @essencialeu
TWITTER @Izzy__F
INSTAGRAM @essencialmenteeu  


Nenhum comentário:

Postar um comentário