segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

INDICA LIVROS - Anna e o Beijo Francês

Imagem: (Internet)

Imaginem um livro super gostoso de ler? Com uma linguagem super fluída, personagens amáveis e que te deixam apaixonada? Pois então, conheçam "Anna e o Beijo Francês". 
Esse foi o primeiro livro que li quando saí da ressaca literária. E me apaixonei demais, os personagens são uns amores e cativam muito.
SINOPSE:


“Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs — ou qualquer nome que eles dão a estes — em cada esquina... Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo.” 
Imagem: (Internet)


Esse livro vale para quem está afim de um romance leve e bacana para ler. O livro não é lá muito grande, também não muito pequeno, mas é o tipo de livro que te faz viajar por muitas horas.

Espero que gostem, e não esqueçam de comentar aqui qual o seu personagem preferido. O meu é St. Clair ♥

Um beijo, Izzy.

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK @essencialeu
TWITTER @Izzy__F
INSTAGRAM  @essencialmenteeu


Nenhum comentário:

Postar um comentário