.

.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Minhas Realizações em 2016

Imagem: We Heart it


Ano novo, vida nova.
Esse é o lema do fim de ano, em TODOS os anos.
2016 foi um ano muito difícil pra muita gente. O Brasil sofreu uma crise terrível, a política estava uma bosta, fora a economia, a saúde, e a vida de muita gente.
Porém, no post de hoje eu não falarei das coisas ruins que me aconteceram em 2016, mas sim, das boas.
Começando pelo meu Crescimento Profissional. Falando assim até parece que sou super profissional em algo, mas não é nada disso kkkk. A questão é que, meu antigo trabalho me fez aprender muita coisa. E essas muitas coisas que aprendi, contribuíram para o meu crescimento profissional, e como pessoa também. Em 2016, eu evoluí de uma forma absurda, e eu senti isso.
2016 também foi o início da realização de dois grandes sonhos meus.
Primeiramente, o Ballet. Quando eu entrei, minha pretensão era ficar somente aquele ano, e sair. Eu não tinha a mínima esperança de um dia aprender a dançar na ponta, ou até mesmo apresentar um espetáculo. Mas olha só, eu aprendi a dançar na ponta. E ainda dancei no espetáculo, COM a ponta. Meu nível de realização foi enorme. ESTÁ sendo enorme. Algo que eu não esperava acontecer, aconteceu. E da melhor forma possível. Ah, e ainda estou na dança esse ano. Eu não sai!
E o meu segundo sonho, foi finalmente por minhas ideias no papel e escrever meu livro. Ele ainda não esta pronto, mas está muito bem encaminhado.

Foi um ano difícil sim, eu concordo sem pestanejar. Mas além disso foi um ano maravilhoso. 
Caso o seu 2016 não tenha sido tão bom, faça então o seu 2017 ser espetacular.


Um beijo, Izzy.

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK @essencialeu
TWITTER @Izzy__F
INSTAGRAM @essencialmenteeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário