.

.

terça-feira, 13 de setembro de 2016

A Síndrome da Desorientação

(Imagem: Google)

Imagine só uma pessoa confusa com Direita e esquerda, pois então, essa pessoa sou EU. 
Sim, eu sei qual é a minha direita e a minha esquerda, sempre soube, eu nunca tive dificuldade em diferenciar. Mão direita, aquela q você escreve, esquerda aquela que é quase inútil. Massss, desde que entrei no ballet eu me deparei com uma ABUSURDA confusão mental de direções. Devido às danças nem sempre serem lentas, e os movimentos variados com troca de pernas, braços, giros e pulos, a cada dia que passa eu fico mais confusa para que lado seguir. Eu me acho totalmente idiota quando tenho que parar para olhar os meus pés ou mãos para lembrar qual é o lado direito e esquerdo.
Será que sou a única?
Meu professor de Ballet ultimamente tem tido um belo  triste trabalho comigo quando eu me perco nos passos. Se eu vou girar, giro pelo lado errado, na direção errada, com pé errado, com o braço errado. Meu Deus.
Eu me sinto bem chateada boa parte das vezes, por que antes eu não era assim (também porque eu não tinha a necessidade de ficar quase a semana toda pensando se devo estar com o  pé direito ou esquerdo na frente), mas fazer oque né? Só espero não ser a única nessa situação. É um pouco de loucura, sim. Mas eu sou tão desorientada que tô até acostumada, sabe? Confundo direita – esquerda, azedo  - amargo,  a pronuncia de J-G. EU SEI TODOS ELES. mas na hora de falar\ fazer, eu esqueço ou me perco.


Vai lá entender né?

Um beijo, Izzy.


CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário